Homem é preso ao ser flagrado com maconha na boca no Centro de São Fidélis

Ele estava em um carro que foi abordado apos PMs sentirem um forte odor similar ao de maconha sendo consumida, que vinha do veículo.

Um homem foi preso por tráfico de drogas no Centro de São Fidélis. Ele foi flagrado pelos policiais do Patamo com uma mariola de maconha inteira e outra mastigada na boca, e em seu bolso, os PMs encontraram a quantia de R$ 202,00 em espécie.

De acordo com os sargentos Amaral, Diogo e Pontes, o acusado estava em um carro juntamente com outros três homens. Eles foram abordados próximo à rodoviária após policiais tarem sentido um forte odor similar ao de maconha sendo consumida que vinha do veículo em que eles estavam. Dentro do carro os PMs encontraram ainda uma carteira de cigarro contendo 15 pinos de cocaína e, embaixo do banco  e no console a quantia de R$ 1.000,00 em espécie.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Ainda de acordo com os militares, todos foram encaminhados para a delegacia de São Fidélis, mas o caso foi registrado na delegacia de flagrantes em Campos, onde apenas o homem flagrado com drogas na boca foi autuado por tráfico de drogas, permanecendo preso. Os demais foram ouvidos e liberados.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress