Homem é preso ao invadir escola armado com faca a procura da ex-companheira em Campos

Houve correria e pânico entre os estudantes. De acordo com a ex-companheira, o acusado não aceita o fim do relacionamento.

Um homem foi preso após invadir uma escola armado com uma faca a procura da ex-companheira em Campos. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (18) na Escola Municipal Compartilhada Leôncio Pereira Gomes, na localidade de São Sebastião, onde a vítima trabalha.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Segundo informações da polícia, ele arrombou o portão da escola, entrou na unidade e saiu a procura de sua ex- companheira, gritando ¨cadê ela, cadê ela”. No momento em que vasculhava as salas, o acusado retirou uma faca da cintura e passou a dizer; “vou degolar ela, vou degolar ela”. Nesse momento, os alunos começaram a correr.

De acordo com a DEAM, a vítima correu para dentro da secretaria para se trancar. Para PMs do 8º BPM, que chegaram ao local após serem acionados através do grupo de WhatsApp “Segurança nas Escolas”, a vítima contou que está separada do acusado há aproximadamente um mês, e que ele não aceita a separação.

O acusado chegou a apontar a faca para o diretor da unidade, perguntando onde estava a ex-companheira, dizendo que iria matá-la. Como ele não conseguiu encontrar a mulher, ele deixou a escola, mas acabou sendo preso em seguida.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress