Homem é preso ao desferir vários golpes de faca na ex-companheira em Pádua. Vítima foi socorrida grave

A vítima ainda tentou se defender jogando uma pedra na direção do acusado, mas foi atingida por vários golpes. Acusado foi preso em Itaocara

Uma mulher foi socorrida com ferimentos graves ao ser atingida por vários golpes de faca em Santo Antônio de Pádua. Segundo informações da Seção de Comunicação Social do 36º BPM, o autor do crime é o ex-marido da vítima.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Ainda de acordo com o Batalhão, o atual companheiro da mulher contou que o autor do crime foi até a residência da vítima, no bairro Gloria, e desferiu vários golpes de faca na mulher. O atual companheiro da vítima jogou uma pedra na direção do acusado para tentar defender a mulher, mas foi atingida por vários golpes.

A vítima, de 38 anos, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Hélio Montezano, onde passou por cirurgia e, segundo a polícia, não corre risco de morte. Policiais fizeram buscas e encontraram o acusado em uma praça em Itaocara. O 36º BPM informou ainda que ele confessou o crime. Ele foi levado para a delegacia, autuado em flagrante, permanecendo preso.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress