Homem é preso acusado de manter jovem, adolescente e um bebê em cárcere privado em Pádua

Segundo a PM, após diálogo, os militares convenceram o homem a se entregar e a liberar as vítimas. O homem entregou aos PMs duas facas que estavam em seu poder

Um homem foi preso na tarde deste domingo (11/04) acusado de manter em cárcere privado uma jovem, de 23 anos, uma adolescente, de 16 anos, e um bebê, de um ano e nove meses, em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, policiais foram até uma residência no bairro Ferreira após o batalhão receber denúncias de cárcere privado.

Ainda de acordo com o batalhão, no local uma mulher relatou aos militares que seu companheiro estaria mantendo seus filhos presos em um quarto do imóvel. Com auxílio de outras guarnições os policiais dialogaram e convenceram o homem a liberar as vítimas, e o mesmo se entregou em seguida. Ainda de acordo com o batalhão, o homem também entregou duas facas que estavam em seu poder. O caso foi registrado na 136ª Delegacia de Pádua, onde ele foi autuado e preso. O caso segue sendo investigado. A PM não divulgou informações sobre a motivação para o cárcere.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress