Homem é preso acusado de manter companheira em cárcere privado na Região Serrana

Os policiais encontraram um medicamento que estaria sendo usado pelo autor para dopar a vítima

Policiais civis da 112ª Delegacia de Polícia de Carmo, na Região Serrana,  prenderam um homem em flagrante acusado de ameaçar e manter a companheira em cárcere privado. A prisão ocorreu após os agentes receberem uma ligação do irmão da vítima, que mora em Campinas, no estado de São Paulo, informando que a mulher entrou em contato com ele, relatou as ameaças e disse que estava sendo mantida presa na residência.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Ela também relatou que estava recebendo altas doses de remédio, era impedida de usar o telefone celular e obrigada a manter relações sexuais com o autor. De acordo com a Polícia Civil, os agentes identificaram o endereço da vítima e seguiram ao local, com apoio de policiais militares. Ao chegarem, foram atendidos pelo homem, que aparentava estar nervoso.

A equipe pediu para conversar com a mulher. Ela apareceu junto do autor e, no primeiro momento, disse que estava tudo bem. Em seguida, ao ficar distante do homem, começou a chorar e denunciou a violência sofrida. Ainda segundo a Polícia Civil, os policiais revistaram o local e encontraram o medicamento usado pelo autor para dopar a vítima no bolso dele. O homem foi conduzido para a delegacia e autuado pelos crimes de cárcere privado e ameaça, na forma da Lei Maria da Penha.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress