Homem é preso acusado de agredir e manter mulher em cárcere privado

Um homem foi preso em flagrante acusado de lesão corporal e cárcere privado. Segundo informações da Polícia Civil, Luciano Santos da Silva é acusado de agredir e manter uma mulher em cárcere privado. Ele foi preso por policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Belford Roxo.

De acordo com a delegada titular Tatiana Queiroz, a prisão só foi possível devido as informação transmitidas pela delegada Ana Carla Rodrigues Moura, Titular da DEAM Angra dos Reis. A polícia foi procurada pela mãe da vítima, que relatou que sua filha estava a desaparecida em cárcere privado e sendo vítima de lesões corporais por parte de Luciano.

Ainda de acordo com a delegada, após diligências, os agentes localizaram o endereço e quando chegaram a residência do casal, na Rua dos Estudantes, bairro Xavantes, encontraram ambos assistindo televisão.

Os policiais conduziram o casal para sede policial, onde, inicialmente a vítima negou os fatos, mas minutos depois, ao se sentir segura e confiante diante da equipe de policiais, ela confirmou que realmente era vítima de lesão corporal e cárcere privado e que Luciano ameaçava a família dela de morte. O preso, que tem extensa ficha de antecedentes criminais, foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress