Homem é picado por escorpião em São Fidélis; esse é o terceiro caso no ano no município

Em maio uma menina de 3 anos foi picada por um escorpião na localidade de Brejinho. Já em julho, um jovem foi picado quando vestia um casaco, no qual o animal estava, em uma academia no Centro da cidade

imagem: arquivo

Mais um morador de São Fidélis, no Norte Fluminense, foi picado por um escorpião. A vítima, de 52 anos, deu entrada no Hospital Armando Vidal na tarde deste domingo (21) e foi transferida para o Hospital Ferreira Machado, em Campos, unidade referência na região e onde fica disponível o soro antiescorpiônico. O homem reside na Ipuca e segundo informações obtidas pela nossa equipe, foi picado na mão.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Esse é o terceiro caso de morador picado por escorpião este ano em São Fidélis. Lá em maio, uma criança de apenas três anos foi picada por um escorpião na localidade de Brejinho. Já em julho, um jovem, que estava em uma academia no Centro da cidade, foi picado por um escorpião quando vestia um casaco, no qual o animal estava.

Moradores de vários bairros de São Fidélis e localidades da zona rural têm relatado nas redes sociais diversos aparecimentos de escorpiões em suas residências ou nas ruas. Segundo a Vigilância Ambiental, o trabalho feito contra escorpião acontece mediante as denúncias de aparições ou em casos de acidentes.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress