Homem e mulher são presos por tráfico em ação da PM em São Fidélis

Quatro pessoas foram encaminhadas para a delegacia, entre elas, dois menores

Duas pessoas foram presas em uma ação de combate ao tráfico de drogas feita por policiais do Patamo IV da 4ª Companhia de São Fidélis, no Norte Fluminense. Os suspeitos foram presos na noite deste domingo (11/07). Denúncias recebidas pela guarnição apontavam que a mulher estaria vendendo drogas próximo da quadra do bairro São Vicente, e que a carga pertencia ao homem, a quem ela dava o dinheiro após a venda. Ainda segundo as denúncias, dois adolescentes estariam dando apoio nas vendas.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

De acordo com o subtenente Miranda e os cabos Araújo e Nunes, na ação os militares apreenderam 11 pinos de cocaína e R$ 395,00 em espécie. Parte do dinheiro e a droga estavam com a mulher, e a outra parte do dinheiro estava com o homem preso. Ainda de acordo com os policiais, a mulher teria afirmado que cada carga possuía a quantidade de 15 pinos de cocaína, e que ela já havia vendido 10 pinos de uma e 09 pinos de outra.

Todos os quatro envolvidos foram encaminhados para a delegacia da cidade, de onde foram transferidos para a central de flagrantes em Campos. Lá os adolescentes foram liberados após prestarem depoimento. Já a mulher apontada pelas denúncias como responsável pelas vendas e o homem apontado como responsável pelas drogas foram autuados por tráfico e associação para o tráfico, permanecendo presos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress