Homem é morto em bar; suspeitos tentam fugir, carro bate em muro e dois são presos com armas

Criminosos tentaram fugir de carro em alta velocidade, mas foram perseguidos e dois acabaram presos após o carro bater; outros três suspeitos conseguiram fugir.

Mais um homicídio foi registrado em Campos. Um homem, de 41 anos, foi morto com vários tiros dentro do banheiro de um bar na Comunidade do Sapo 1, em Campos. Durante a fuga, suspeitos acabaram encontrando com a polícia, e dois foram presos após o carro em que estavam ter colidido no muro de uma residência.

A Polícia Militar informou que policiais estavam em operação na região de Guarus para coibir crimes, e que ouviram disparos de arma de fogo. Os PMs deram ordem de parada a um veículo suspeito, que fugia em alta velocidade.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Durante a perseguição o condutor do carro perdeu o controle do veículo que colidiu contra uma residência. Dois ocupantes do carro foram presos, sendo um homem e um adolescente de 16 anos. Eles estavam com duas pistolas, um revólver, munições e toucas ninja.

Outros três ocupantes foram vistos deixando o veículo e chegaram a atirar contra os PMs, e um deles revidou com um tiro de fuzil. No caminho percorrido por eles foram encontradas oito munições de 38. Os suspeitos não foram encontrados. A suspeita é de que o veículo usado seja clonado. O carro vai passar por perícia.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress