Homem é morto com tiro na cabeça em Pádua e um dos acusados é preso pela Polícia

Pelo menos oito pessoas teriam participado do crime; policiais de Pádua e de Minas Gerais fazem buscas pelos demais envolvidos.

Um homem, de 41 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. O crime aconteceu em uma localidade conhecida como Sapê, que fica no bairro Santa Luzia, na divisa de Pádua com Pirapetinga (MG).

Segundo informações da Seção de Comunicação Social do 36º BPM, policiais foram acionados na manhã deste domingo (16/07) para verificar ocorrência de homicídio. A vítima foi encontrada sem vida próximo a um pasto.

Siga o SF Notícias no Instagram através do @sfnoticias

Ainda de acordo com a PM, testemunhas informaram que a vítima teria se desentendido com outra pessoa em um baile ocorrido em Pirapetinga, e que ao término do evento, um dos possíveis autores, armado, e mais outras sete pessoas, teriam ido para casa da vítima, onde o levaram para um local deserto, e na sequência, foram ouvidos disparos.

O 36º BPM informou ainda que um dos acusados de participar do crime foi encontrado e levado para a 136ª Delegacia de Polícia de Pádua, e que faz buscas juntamente com policiais militares de Minas Gerais para encontrar os demais envolvidos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress