Homem é morto a tiros no Angelim, em São Fidélis; polícia investiga

O local do crime foi periciado e o corpo removido para o IML. O crime foi registrado e segue sendo investigado pela 141ª Delegacia de Polícia de São Fidélis

Foi identificado como Jefferson Pereira da Silva, de 31 anos, o homem que foi assassinado a tiros na noite deste sábado (09) na localidade do Angelim, em São Fidélis. O crime aconteceu próximo de um bar às margens da RJ-158, que fica próximo da ponte que liga Angelim ao distrito de Pureza. Para policiais, testemunhas contaram que o crime teria sido cometido por dois homens que estavam em um carro.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda segundo informações, a vítima foi baleada na frente do bar, tentou fugir; mas foi perseguida e baleada outras vezes, e acabou caindo a cerca de 50 metros do bar. Peritos do Posto Regional de Polícia Técnico-Científica de Campos (PRPTC) estiveram no local.

O corpo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O crime foi registrado e segue sendo investigado pela 141ª Delegacia de Polícia de São Fidélis.

https://www.instagram.com/reel/CcK0VS9gqKQ/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress