Homem é morto a tiros, em Campos, por dívida em bar no valor de R$ 37,00; suspeito é preso pela Polícia Civil

Crime aconteceu na madrugada do último dia 13 e foi registrado por uma câmera de segurança; acusado foi preso na madrugada desta sexta

imagens: divulgação Polícia Civil

Policiais da 134ª Delegacia de Polícia de Campos prenderam um homem, proprietário de um bar, que é suspeito de ter assassinado a tiros outro homem, que trabalhava prestando serviços para a Petrobras. O crime aconteceu no último dia 13 na localidade de Dores de Macabu, e foi registrado por uma câmera do circuito de segurança de um imóvel.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A vítima estava em uma moto quando foi abordada por um homem, que segundo a polícia, é o proprietário do bar. Nas imagens divulgas pela polícia (vídeo no nosso Instagram) é possível ver que os dois conversam e, em um determinado momento, o autor do crime faz um disparo. A vítima tenta fugir, mas acaba caindo. O mandado de prisão foi expedido pelo Juiz da 1ª Vara Criminal de Campos. De acordo com as investigações, a motivação do crime seria uma dívida de R$ 37,00 que, segundo a polícia, a vítima tinha no bar do suspeito de ser o autor do crime.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress