Homem é morto a tiros e tem corpo queimado; Polícia Civil investiga crime bárbaro em Bom Jardim

Polícia já colheu imagens de câmeras e faz diligências para investigar o crime

A Polícia Civil de Bom Jardim investiga um crime bárbaro que aconteceu nesta semana em um sítio na Estrada das Águas Claras. Um homem, identificado como Alexandre Bercot, de 40 anos, foi morto a tiros e teve o corpo queimado dentro de uma residência na noite da última segunda-feira (04/12).

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Policiais militares foram acionados para verificar denúncias de disparos de arma de fogo, e quando chegaram ao local, encontraram o corpo carbonizado no interior da residência. O Corpo de Bombeiros e a perícia foram acionados.

De acordo com o delegado Dr. Gilberto Soares, titular da delegacia de Cordeiro, que nesse momento também está respondendo por Bom Jardim, a vítima foi morta com tiros de espingarda, e depois o local e o corpo foram incendiados. Segundo o delegado, o incêndio seria uma forma de tentar maquiar a cena do crime e atrapalhar as investigações.

Segundo ele, imagens de câmeras já foram recolhidas. Uma delas mostra uma moto e um carro passando pela estrada. O carro passa logo após um clarão, que seria o início das chamas na casa. Através de outra câmera é possível identificar pelo menos sete disparos. A polícia já tem uma linha de investigação, mas os detalhes não foram divulgados para não atrapalhar as investigações; a polícia também pediu para que os vídeos não fossem divulgados para não atrapalhar as diligências.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress