Homem é morto a tiros e namorada estuprada em Monnerat

homicidio duas barrasUm homem foi morto a tiros e uma mulher foi estuprada na noite deste domingo (14/08) em Monnerat, distrito de Duas Barras. O crime aconteceu próximo da Fazenda dos Padres. Segundo informações da Polícia Militar, Jovenilton Estevão Santana, de 54 anos, estava com sua namorada quando o casal foi surpreendido por homens armados e encapuzados que estavam em um Fusca preto com a placa coberta.

Ainda segundo a PM, a namorada de Jovenilton contou que ele tentou  arrancar com o seu carro para fugir, mas foi baleado. O corpo dele foi retirado do veículo pelos suspeitos e jogado no mato. Três cápsulas foram encontradas no local. Após a perícia, o corpo de Jovenilton foi removido para o Instituo Médico Legal de Nova Friburgo.

A polícia disse ainda que namorada de Jovenilton contou que foi abusada sexualmente e agredida com coronhadas. Ela foi deixada na localidade conhecida como “Linha”, que fica entre Monnerat e o município de Cordeiro.

A vítima foi levada para o Hospital de Bom Jardim. Os bandidos fugiram levando o carro de Jovenilton. De acordo com a Polícia Civil de Duas Barras, inspetores fazem diligências nesse momento.

crime duas barras

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress