Homem é morto a tiros e duas pessoas são baleadas em Itaperuna

Uma pistola foi encontrada embaixo do corpo
Fotos: SF Notícias

Um homem de 40 anos foi morto a tiros e duas pessoas foram baleadas nesta quarta-feira (09/05) na Rua Evaristo Bastos, no bairro São Francisco, em Itaperuna. Os feridos são uma mulher, de 35 anos, e um adolescente de 16 anos, que seriam mãe e filho.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi até o local e encontrou o homem sem vida. As duas vítimas que foram baleadas haviam sido socorridas por populares para o Hospital São José do Avai.

Ainda segundo a PM, uma testemunha contou que o homem chegou a casa para jantar, recebeu uma ligação e saiu para a rua. Nesse momento, um carro escuro passou e foram disparados vários tiros.

Após perícia, foram encontradas seis cápsulas deflagradas de calibre .45 e uma munição intacta do mesmo calibre. Embaixo do corpo, foi encontrada uma pistola cal. 380 com seis munições intactas.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal e o caso registrado na 143ª Delegacia, onde está sendo investigado. A mulher e o adolescente permaneceram internados em observação.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress