Homem é morto a tiros ao reagir a tentativa de roubo na zona rural de Itaocara

Dois homens encapuzados entraram no bar e rendendo as pessoas que estavam no estabelecimento. A vítima teria entrado em luta corporal com um dos criminosos

Um homem, de 46 anos, foi assassinado a tiros ao reagir a uma tentativa de roubo na noite desta sexta-feira (07/05) na zona rural de Itaocara, no Noroeste Fluminense. Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu em um bar na localidade de Santa Clara, no distrito de Batatal.

Já o 36º Batalhão de Polícia Militar informou que a vítima teria ido ao estabelecimento com uma boa quantia em dinheiro. Ainda segundo o batalhão, em um determinado momento dois homens encapuzados entraram no estabelecimento e renderam todos que estavam presentes, mas a vítima acabou reagindo e entrando em luta corporal com um dos criminosos. Nesse momento, o comparsa atirou e matou a vítima.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Nas redes sociais populares relataram que a vítima teria o nome de Marcão, mas a polícia não divulgou a identidade da vítima. O caso é investigado como latrocínio. Os autores do crime fugiram e não foram encontrados até o momento. Uma equipe do Posto de Regional de Polícia Técnico Científica fez uma perícia no local. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna. O crime foi registrado na 135ª Delegacia de Polícia de Itaocara.

VEJA MAIS

VEJA MAIS