Homem é morto a tiro na Praça dos Trabalhadores em Cambuci

Um suspeito chegou a ser levado para a delegacia, mas foi liberado após prestar depoimento

imagem: arquivo SF Notícias

Um homem, de 34 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (13) em uma Praça em Cambuci, no Noroeste Fluminense. O crime aconteceu na Praça dos Trabalhadores, também conhecida como “Praça dos Cabritos”.

O 36º BPM informou que policiais foram ao local após receberem a informação de que havia um corpo na Praça. A vítima estava com uma  perfuração provocada por disparo de arma de fogo na nuca. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local, mas o homem já estava sem vida.

O Batalhão informou ainda que, em buscas pela região, os militares encontraram um homem suspeito de ser o autor do disparo. A arma não foi encontrada. Ele foi conduzido para a 142ª DP onde prestou depoimento e foi liberado. Um inquérito foi instaurado e o crime segue sendo investigado.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress