Homem é levado para a delegacia por venda ilegal de combustível em São Fidélis

Guarnição do DPO de Pureza foi até um ponto da RJ-192 para verificar denúncias de venda e armazenamento de combustível de maneira ilegal. Três galões grandes foram apreendidos.

Um homem foi encaminhado para a delegacia, na tarde desta quinta-feira (18), por venda ilegal de combustível em São Fidélis. Segundo informações do sargento Cortes e do cabo Chaves, a guarnição do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Pureza foi até um ponto da RJ-192 para averiguar denúncias de venda e armazenamento de combustível de maneira ilegal.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

No local os militares encontraram três galões grandes com combustível. Para os policiais, o homem assumiu a propriedade do combustível armazenado e confessou que o mesmo seria comercializado após a compra no posto, apresentando a nota fiscal do produto.

Peritos do Posto Regional de Polícia Técnico-Científica (PRPTC) estiveram no local periciando o combustível encontrado. A ocorrência foi registrada na 141ª Delegacia de Polícia de São Fidélis, onde um inquérito policial foi instaurado para o caso. Na delegacia o homem foi ouvido e liberado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress