Homem e jovem são baleados durante tentativas de homicídio, em Campos

O homem foi atingido por três tiros e o rapaz por um
Fotos: SF Notícias

A violência cresce cada vez mais no Norte Fluminense. Somente na noite desta terça (20/02), duas tentativas de homicídio foram registradas na cidade de Campos. A primeira ocorreu no bairro Parque Rosário e a segunda no Parque Califórnia.

Por volta das 19h25, um homem de 52 anos, que segundo a Polícia Miliar possuí diversas passagens criminais, levou três tiros quando passava pela Avenida José Alves de Azevedo. Ele foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado, onde passou por cirurgia. Não há informações sobre como o crime teria ocorrido.

Já por volta das 20h15 um rapaz de 20 anos foi atingido por um tiro na nádega esquerda na Rua Raul Abud Escobar. No local, testemunhas contaram aos PMs que a vítima pediu ajuda e contou ter sido baleada por dois homens em uma moto azul.

De acordo com a PM, o rapaz informou que possuí passagem por tráfico e que os suspeitos gritaram “É ele” antes de atirar. A vítima foi atendida no Hospital Ferreira Machado. As duas ocorrências foram registradas na 134ª Delegacia para investigação.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress