Homem é flagrado pela polícia empinando moto em São Fidélis

Segundo os policiais, a moto estava com uma placa falsa de PVC. Ele foi autuado por direção perigosa e falta de CNH; moto foi apreendida

Um homem foi encaminhado para a delegacia ao ser flagrado por policiais militares empinando moto em São Fidélis, no Norte Fluminense. O caso aconteceu na Rua Alziro Novaes, na Chatuba.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Segundo informações dos sargentos Defante e De Paulo, a guarnição realizava um patrulhamento quando os militares flagraram o homem praticando direção perigosa (empinando moto), e o mesmo teria tentado fugir. Durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado; porém, foi observado que a placa que estava na moto não era a placa original do veículo, e sim uma placa de PVC, não batendo os dados com o sistema do portal da PMERJ.

Ainda de acordo com os policiais, ao ser questionado, o condutor da moto teria dito que encomendou a placa em um site. Na delegacia ele foi autuado nos Artigos 308 (direção perigosa) e 309 (falta de CNH), ambos do CTB. A motocicleta ficou apreendida.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress