Homem é flagrado fazendo manobras perigosas em moto, agride e tenta esfaquear policial em Cambuci

Segundo o 36º BPM, o homem estava conduzindo uma moto sem placa, sem capacete e efetuando manobras perigosas. Ele não obedeceu a ordem de parada, tentou fugir e foi perseguido

Um homem, de 19 anos, foi preso ao ser flagrado por policiais militares realizando manobras perigosas em uma moto e agredido um policial militar no município de Cambuci, no Noroeste Fluminense. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, o caso aconteceu na noite de sábado (16/10), e o homem também teria tentado esfaquear o militar. Ainda de acordo com o batalhão, ao avistar o homem conduzindo uma moto sem placa, sem capacete e efetuando manobras perigosas, os policiais deram ordem de parada, que não foi obedecida.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O homem tentou fugir em alta velocidade e foi perseguido, e, de acordo com o batalhão, já na altura da localidade de Guarani, ele acabou se desequilibrando e sofrendo uma queda. O batalhão informou ainda que o homem, com uma faca nas mãos, foi em direção a um dos policiais, no intuito de esfaqueá-lo. Ele foi desarmado, mas conseguiu desferir um soco e um empurrão em um policial, que caiu e sofreu uma lesão no ombro direito.

Ainda segundo o 36º BPM, o policial e o homem foram encaminhados para o hospital de Cambuci, e nesse momento, a moto conduzida por ele foi retirada do local, possivelmente por populares. Após ser atendido o homem foi levado para a delegacia de Pádua, onde foi autuado em flagrante nos Artigos 129 e 329 do Código Penal, sendo estipulada uma fiança no valor de R$ 3.000,00, que não havia sido paga até o fechamento da ocorrência, permanecendo o homem preso. Já o policial, após ter sido atendido no hospital, foi encaminhado para o exame de corpo de delito no IML de Itaperuna.

VEJA MAIS

VEJA MAIS