Homem é flagrado empinando moto e tenta fugir da polícia, mas acaba detido em São Fidélis

Na delegacia o homem foi autuado com base em artigos Código de Trânsito Brasileiro e do Código Penal, incluindo o Artigo 42 da Lei de Perturbação do Sossego, sendo liberado após prestar depoimento. A moto ficou apreendida

Um homem foi encaminhado para a delegacia ao ser flagrado por policiais militares empinando a moto que conduzia em São Fidélis nesta sexta-feira (29/10). Os policiais flagraram o homem empinando a moto na Rua Loureiro, na Ipuca, e também na subida da ponte que liga o distrito ao Centro da cidade, colocando em risco a vida de pedestres e ciclistas.

De acordo com o subtenente Estofel e o cabo Côrtes, durante tentativa de fuga, o homem entrou pela contramão na Praça da Justiça, no Centro, e desobedeceu a ordem de parada dada pelos policiais. Ainda de acordo com os militares, foi feita uma abordagem na Rua Voluntários da Pátria, próximo ao canhão, e o homem tentou fugir novamente, mas acabou caindo, sendo contido e detido.

Na delegacia o homem foi autuado com base nos Artigos 309 e 311 do Código de Trânsito Brasileiro, no Artigo 330 do Código Penal e no Artigo 42 do Decreto-Lei Nº 3.688/4 de perturbação do sossego, sendo ouvido e liberado. Os policiais informaram ainda que a moto ficou apreendida para ser periciada, já que foi encontrada uma irregularidade.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress