Homem é feito refém durante roubo de veículo em São Fidélis

policia militar delegacia noite
Fotos: Vinnicius Cremonez

Mais uma pessoa teve seu carro roubado em São Fidélis. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (07) no bairro Cristo Rei.

Em depoimento na 141ª Delegacia Legal, onde o caso foi registrado, a vítima disse que estava chegando em casa de moto por volta das 10h30 da noite, quando foi abordado por um homem que estava armado.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi obrigada a entrar em sua residência e pegar a chave de seu veículo que é um Polo preto e entregar para o bandido. Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi obrigada a entrar no banco do carona de seu veículo e cobrir o rosto com uma camisa.

O bandido seguiu em direção a Campos, e deixou a vítima em uma estrada de terra no meio do canavial próximo à localidade de Santa Cruz. No meio do caminho a celular da vítima tocou, e o bandido jogou o aparelho pela janela. A vítima voltou andando para a rodovia e pegou um ônibus de volta para São Fidélis, indo até a delegacia.

Ainda essa noite uma loja de material para construção foi furtada no centro da cidade. Homens do Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC)de Campos foram acionados para que seja feita uma perícia no local.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress