Homem é executado a tiros em Santo Antônio de Pádua

Esse é o segundo homicídio registrado em Pádua em quatro dias

Um homem, de 45 anos, foi assassinado a tiros neste domingo (18/04) em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, o batalhão foi acionado às 8h30 da manhã, e o crime aconteceu na parte alta do bairro Cidade Nova. Às 00h45 da madrugada moradores do bairro já relatavam, nas redes sociais, disparos de arma de fogo no bairro. “Muito tiro aqui na cdn”, dizia uma das mensagens.

Ainda de acordo com a PM, quando os militares chegaram ao local encontraram um homem caído no chão já sem vida e com marcas de perfurações provocadas por disparos de arma de fogo na perna, na cabeça e no abdômen. Após perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O crime foi registrado e é investigado pela 136ª Delegacia de Polícia de Pádua. Esse é o segundo homicídio registrado em Pádua neste mês. No último dia 14, um homem foi assassinado a tiros na Rua Tobias Homem da Costa, no bairro Farol. O corpo apresentava uma perfuração provocada por disparos de arma de fogo no rosto.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress