Homem é espancado e ferido com bala de chumbinho em São Fidélis; vítima foi encontrada ferida após sete dias

Bastante ferido, o homem não conseguiu pedir por socorro e ficou por sete dias na residência até ser encontrado pela irmã. A suspeita é de que pessoas interessadas na propriedade tenham ordenado as agressões
Fotos: SF Notícias

Um homem foi brutalmente espancado e ferido por bala de chumbinho no alto da serra da Bela Joana, na zona rural de São Fidélis. As agressões teriam ocorrido há uma semana, mas a vítima só foi socorrida na última quarta-feira, quando o homem foi encontrado ferido pela irmã. Ao SF Notícias, o delegado titular da 141ª Delegacia Legal do município, Dr. Carlos Augusto, informou que as primeiras investigações apontam que a vítima teria sido agredida por cinco homens que invadiram sua propriedade e atiraram nele com uma arma de chumbinho. Bastante ferido, o homem não conseguiu pedir socorro e ficou por sete dias na residência, até ser encontrado pela irmã. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com o delegado, as investigações iniciais apontam que as agressões teriam sido ordenadas por pessoas interessadas na propriedade da vítima, que pretendem explorar as possíveis riquezas existentes no local. Os autores das agressões, que ainda não foram identificados, podem responder por lesões corporais, constrangimento ilegal e associação criminosa. Vizinhos serão intimados para prestar depoimento. Uma suposta geóloga também será investigada. A vítima deu entrada na última quarta-feira no Hospital Armando Vidal. A Polícia Civil informou ainda que a vítima está estável e sem risco de morte, mas que o homem deve ser transferido para o Ferreira Machado para passar por uma cirurgia no ferimento provocado pela arma de pressão. O caso seguirá sendo investigado pela 141ª Delegacia Legal de São Fidélis.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress