Homem é esfaqueado pelo sobrinho e jovem leva facada do padrasto

Ambas as vítimas foram socorridas para o Hospital Ferreira Machado, em Campos
Foto: SF Notícias

Duas tentativas de homicídio foram registradas neste domingo (02/12) na área de atuação do 8º BPM. Em ambos os casos, as vítimas foram esfaqueadas.

Na primeira ocorrência, um homem de 33 anos foi esfaqueado, na Estrada Principal de Barro Vermelho, em Campos. Segundo a Polícia Militar, o médico que atendeu a vítima no Hospital Ferreira Machado informou que o homem foi esfaqueado nas costas e que o mesmo contou ter sido seu sobrinho – que sofre de esquizofrenia – o autor da facada. Uma faca sem cabo foi apreendida e o caso registrado na 134ª Delegacia.

Já em São João da Barra, um padrasto esfaqueou o enteado. O caso aconteceu na Rua Carlos Januário, na Chatuba, onde a PM apreendeu uma faca sem cabo. A mãe da vítima relatou que o padrasto, de 35 anos, e o jovem, de 24 anos, haviam se desentendido no sábado e que no domingo entraram em conflito novamente e ocorreu a agressão.

A vítima precisou ser transferida para o HFM devido à gravidade do ferimento. O padrasto foi detido no Balneário de Atafona e segundo a PM disse que não tinha intenção de matar o enteado. Ele foi encaminhado para a 134ª Delegacia, onde foi autuado e permaneceu preso.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress