Homem é esfaqueado pela esposa em Santo Antônio de Pádua

PÁDUA HOSPITAL 1
Fotos: Vinnicius Cremonez

Uma mulher foi detida após esfaquear seu esposo na tarde deste sábado em Santo Antônio de Pádua. O caso foi descoberto após a própria vítima, pegar sua bicicleta e ir até o Hospital Hélio Montezano, para pedir socorro.

Ao chegar na unidade hospitalar, Doristino da Silva Custódio, de 52 anos, contou que a perfuração em sua costa, teria sido provocada por um golpe de faca, desferido por sua esposa, durante uma briga do casal. O caso aconteceu na Rua Expedicionário Francisco Borges, no bairro Beira Rio.

Após ser contactada, a Polícia Militar iniciou buscas através de homens do setor “BRAVO”, que durante as diligências, conseguiram localizar Fátima Cruz Custódio, de 39 anos. Ela foi detida e encaminhada para 136ª Delegacia Legal do município, onde o caso foi registrado.

Fátima foi autuada por Lesão Corporal e estava embriagada. Ela foi liberada após prestar depoimento. Durante depoimento ela contou que ambos estavam discutindo, e que seu companheiro, teria agredido ela, que usou a faca para se defender. Ainda de acordo com Fátima, a faca usada no crime, foi jogada no Rio Pomba.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress