Homem é esfaqueado em Miracema; suspeito tenta fugir, bate em viatura da PM e acaba preso

De acordo com a polícia, moradores tentaram agredir o suspeito, que não possui habilitação e estava conduzindo o veículo sob efeito de bebidas alcoólicas

Um homem, de 34 anos, ficou ferido ao ser atingido por dois golpes de facão neste domingo (24/10) em Miracema, no Noroeste Fluminense. A vítima foi encaminhada para o Posto de Urgência do município, onde recebeu atendimento médico. Já o homem suspeito de ser o autor das facadas foi preso no Centro da cidade. Ele tentou fugir, mas acabou batendo em uma viatura da polícia.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, policiais foram até a Praça dos Correios, no Centro, para verificar um tumulto generalizado. Ainda de acordo com o batalhão, ao perceber a aproximação dos policiais o condutor de um carro, um homem, de 31 anos, tentou fugir e acabou colidindo em uma viatura da PM. O batalhão informou ainda que ele estava totalmente alterado e com um facão ao seu lado, sendo usados os meios necessários para poder contê-lo, e que populares tentaram agredi-lo.

Ainda segundo o 36º BPM, o homem não possui habilitação e estava sob efeito de bebidas alcoólicas. Ele foi levado para a delegacia de Pádua, sendo autuado no Artigo 121 combinado com Artigo 14, II do CP, Artigo 306 da Lei 9.503/97 e Artigo 163, III do CP, permanecendo preso e aguardando transferência para a casa de custódia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress