Homem é esfaqueado em Itaocara e acusado é preso por tentativa de homicídio

Vítima foi ferida no braço, rosto e próximo ao pescoço, e conseguiu correr até a delegacia para pedir ajuda

Um homem foi esfaqueado no final da noite desta quarta-feira (21) em Itaocara no Noroeste Fluminense. O acusado de ser o autor do crime, foi preso momentos depois por policiais da 135ª Delegacia de Polícia da cidade, com apoio de policiais do 36º BPM.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima contou que mais cedo havia separado uma briga envolvendo o acusado de ser o autor do crime e uma mulher, que seria companheira dele, e esse que fato teria gerado ódio no autor. Ainda de acordo com a polícia, quando a vítima chegava em casa, já na parte da noite, foi surpreendida pelo acusado em frente à sua residência, que lhe desferiu golpes de faca no braço, rosto e próximo ao pescoço. A vítima conseguiu correr até a delegacia para pedir ajuda.

Em uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, o acusado, de 38 anos, foi localizado no bairro Caxias, juntamente com uma faca, sendo preso em flagrante pela prática do crime de homicídio tentado. Após a formalização do procedimento, o preso será encaminhado à Audiência de Custódia ficando à disposição da Justiça.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress