segunda-feira , 26 outubro 2020

Homem é esfaqueado e mulher agredida na Vila dos Coroados, em São Fidélis Segundo a polícia, autor das agressões seria o ex-namorado da mulher. Vítima foi transferida para o Ferreira Machado

Segundo a polícia, autor das agressões seria o ex-namorado da mulher. Vítima foi transferida para o Ferreira Machado

Fotos: SF Notícias

Um homem foi esfaqueado e uma mulher agredida na noite desta segunda-feira (04/05) em São Fidélis, no Norte Fluminense. O caso aconteceu no bairro Vila dos Coroados. Segundo informações da Polícia Militar, a mulher contou que seu ex-namorado invadiu sua residência e lhe deu um soco no rosto. Ainda de acordo com a PM, o atual companheiro da mulher, ao defender ela, entrou em luta corporal com o acusado e acabou sendo atingido com dois golpes de faca. Ele foi socorrido inicialmente por policiais militares até a sede da 4ª Companhia, onde a viatura encontrou com a ambulância do Corpo de Bombeiros. (continua após a publicidade)

Em seguida, o homem foi encaminhado para o Hospital Armando Vidal, mas foi transferido para o Hospital Ferreira Machado, em Campos. Nossa redação não obteve o estado de saúde da vítima, mas segundo a Polícia Militar, ele não corre risco de morte. Policiais do setor Papa e do Patamo fizeram buscas pelo bairro, mas não conseguiram encontrar o acusado. O caso foi registrado como lesão corporal na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis.

Mais do SFn