Homem é encontrado morto um dia após ser detido por roubo e liberado em Bom Jardim

2
Fotos: Divulgação.

Um homem foi encontrado morto enforcado em uma obra na manhã desta quinta-feira (13.10) às margens da RJ-116, em Bom Jardim. Segundo informações da Polícia Militar, Bruno Moura da Silva, de 36 anos, era morador de Monnerat, distrito de Duas Barras, e havia sido detido na noite de ontem suspeito de envolvimento no roubo de uma loja de celulares no Centro de Bom Jardim.

Ainda de acordo com a PM, Bruno foi detido e confessou ter sido o autor do roubo, tendo inclusive entregado os outros suspeitos que participaram. De acordo com o depoimento prestado, ele não estava armado, mas fingiu estar para efetuar o roubo. O material levado da loja foi recuperado, com exceção de dois celulares, que já haviam sido repassados. O caso foi registrado na 158ª Delegacia Policial, e os suspeitos foram liberados, pois o delegado entendeu que não havia sido configurado flagrante.

Após o local ter sido periciado, o corpo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Friburgo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress