Homem é encontrado morto no Rio Paraíba do Sul, em Itaocara

corpo paraíba
Fotos: Equipe SFnotícias

O corpo ainda não identificado foi encontrado boiando no começo da tarde desta segunda-feira (02) no Rio Paraíba do Sul, em Itaocara.

Segundo informações da 2º Companhia de Polícia Militar do município, o corpo de um homem de cor negra, foi encontrado por populares próximo da Ponte Ary Parreiras, que acionaram a PM e o Corpo de Bombeiros.

Homens do destacamento dos bombeiros de Itaocara retiraram o corpo da água, que foi removido pelo rabecão dos bombeiros de Pádua para o Instituto Médico Legal daquele município.

De acordo com inspetores da 135ª Delegacia Legal de Itaocara, onde o caso foi registrado e será investigado, não há registro de nenhum desaparecido com as mesmas características do corpo encontrado e, não foi possível realizar uma perícia no local. A Polícia Civil aguarda que algum parente procure pela vítima na delegacia.

Moradores de Itaocara entraram em contato coma nossa redação, informando que o corpo seria de um homem identificado como Adriano, conhecido como “Verdurinha”, mas a informação não foi confirmada pela polícia.

Em São Fidélis, três adolescentes foram retirados do Rio Paraíba do Sul por Conselheiros Tutelares na tarde deste domingo. A ação contou com apoio de Guardas Municipais, e teve o abjetivo de evitar algum afogamento. As crianças seriam moradores da Chatuba, e estavam tomando banho em um local chamando de “Banheira”, próximo ao Matadouro Municipal.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress