Homem é encontrado morto em residência em São Fidélis

O caso foi registrado na 141ª Delegacia de Polícia de São Fidélis

Um homem, de 40 anos, foi encontrado morto em uma residência na localidade de Angelim, na zona rural de São Fidélis. Ele foi encontrado por vizinhos com sinais de enforcamento. Vizinhos e populares chegaram a levar o rapaz ao Hospital Armando Vidal, mas ele já estava sem vida quando chegou à unidade hospitalar.

O caso foi registrado na 141ª Delegacia de Polícia de São Fidélis como suicídio. O Hospital requereu a remoção do corpo para o IML, tendo o corpo sido removido na manhã deste domingo pelo rabecão do Corpo de Bombeiros (foto capa).

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

A morte gerou comoção entre os moradores de Pureza. Muitos usaram as redes sociais para se despedirem. “Estou muito triste com a notícia. Sem acreditar até agora!”. “A dor tomou conta dos corações ao saber da partida precoce”. “Uma tristeza imensa!”, diz algumas das mensagens.

O IFF Cambuci divulgou uma nota. “Comunicamos, com profundo pesar, o falecimento do servidor Arlindo Carlos Rocha, docente do Campus Santo Antônio de Pádua e colaborador do IFF Cambuci nas turmas de Agropecuária, Agroecologia e Mulheres Mil. Expressamos nossos sentimentos aos familiares, na certeza de que por aqui ele já deixa saudades”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress