Homem é morto com facadas em Bom Jesus do Itabapoana

policia militar bom jesus 4
Fotos: Equipe SF Notícias

Um homem identificado como L.C.S., de 43 anos, foi encontrado morto em uma rua do centro de Bom Jesus do Itabapoana, Noroeste Fluminense.

Segundo informações da polícia, durante patrulhamento pela Rua Francisco Teixeira, homens do setor I encontraram um homem caído na rua com ferimentos, aparentando ter sido provocados por facadas.

policia militar bom jesus 2Uma ambulância foi acionada e chegou a levar a vítima para o Pronto Socorro do município, onde foi constatado pelo médico plantonista, que a mesma já estava sem vida.

Segundo informações da Polícia Civil, a irmã da vítima reconheceu o corpo, e contou que seu irmão morava em São José do Calçado, no Espírito Santo. Ainda de acordo com o depoimento da irmã, a vítima já estaria morando por um certo tempo em Bom Jesus, mas ela não souber dizer o tempo certo, onde ele morava,  e nem como ele vivia.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a vítima passou a viver em Bom Jesus depois de um desentendimento com a família.

O caso foi registrado como homicídio e será investigado na 144ª Delegacia Legal do município. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Itaperuna.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress