Homem é encontrado morto em apartamento com arma e grande quantidade de drogas na Pelinca, em Campos PMs apreenderam 5 kg de cocaína, 500 gramas de crack, uma arma e diversos outros materiais usados pelo tráfico

PMs apreenderam 5 kg de cocaína, 500 gramas de crack, uma arma e diversos outros materiais usados pelo tráfico

Fotos: PM

Um homem foi encontrado morto em um apartamento onde havia uma grande quantidade de drogas e materiais usados pelo tráfico na Pelinca, bairro nobre de Campos, no Norte Fluminense. Segundo informações do 8º Batalhão de Polícia Militar, policiais foram ao local após serem acionados pelo Corpo de Bombeiros, que chegou ao local para atender uma ocorrência de mal súbito. No apartamento havia uma mulher que seria namorada do homem. Ainda de acordo com batalhão, ela contou aos policiais que o mesmo fazia uso de drogas, e que o havia conhecido há pouco tempo. (continua após a publicidade)

No apartamento os militares encontraram um revólver de calibre 38, 5 kg de cocaína, 500 gramas de crack, cinco balanças de precisão, um caderno com anotações do tráfico, quatro sacos grande de pinos para armazenamento de drogas, adesivos de maconha, duas facas, diversos frascos vazios e farto material para endolação. Ainda segundo a PM, o homem residia no local de aluguel e realizava tráfico na área da Pelinca. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso registrado na 134ª Delegacia Legal de Campos.

Mais do SFn