Homem é encontrado morto dentro de residência na Cidade Nova, em Pádua

Segundo o 36º BPM, a polícia foi acionada por vizinhos. Porta do imóvel foi arrombada pelo Corpo de Bombeiros

Um homem, identificado até o momento apenas como R.S.S., de 57 anos, foi encontrado morto dentro de sua residência no começo da tarde desta quarta-feira (17) no bairro Cidade Nova, em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. De acordo com o 36º Batalhão de Polícia Militar, a unidade foi acionada por moradores vizinhos que estavam sentindo um forte odor vindo da casa da vítima.

Os vizinhos informaram aos policiais que o homem não era visto na rua desde sábado, dia 13, e que o mesmo costumava ficar na frente de casa conversando com os moradores. Ainda segundo os vizinhos, o mesmo teria problemas de saúde, morava sozinho e não teria parentes conhecidos dos moradores vizinhos.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A PM informou ainda que o Corpo de Bombeiros foi acionado e os militares arrombaram a casa, e encontraram o homem já sem vida. Os policiais permanecem no local aguardando a perícia e o rabecão para a remoção do corpo. Há princípio, a morte seria por causas naturais, mas o corpo será levado para o Instituto Médico Legal. O caso foi registrado na 136ª Delegacia de Pádua.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress