Homem é encontrado morto com marcas de tiro em estrada rural em Pádua

Próximo ao corpo, foi encontrada uma cápsula deflagrada de calibre 38.

Um homem, de 33 anos, foi encontrado morto e com marcas de tiro em uma estrada na zona rural de Santo Antônio de Pádua. Segundo informações do 36° BPM, policiais foram até a localidade conhecida como Cachoeira dos Patos, no distrito de São Pedro de Alcântara, para verificar uma possível ocorrência de homicídio.

No local, eles encontraram um homem caído às margens da estrada, já sem sinais vitais. A área foi imediatamente isolada para preservação do local de crime e a perícia constatou que a vítima apresentava perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.

Próximo ao corpo, foi encontrada uma cápsula deflagrada de calibre 38. Após a perícia, o corpo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna. O crime foi registrado na 136ª Delegacia de Polícia de Pádua, que irá investigar as circunstâncias e autoria do crime.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por SF Notícias (@sfnoticias)