Homem é detido por tráfico e outro é preso por roubo, em Cordeiro

Os dois foram abordados pela Polícia Miltar no Centro da cidade
Foto: Divulgação PM

Um homem de 25 anos foi detido por tráfico de drogas e outro de 29 anos foi preso por roubo, em duas ocorrências registradas nos dias 22 e 23 deste mês, no Centro de Cordeiro.

Segundo informações do 11º BPM, na noite do dia 22, os militares em deslocamento pelo Centro da cidade, abordaram e revistaram três jovens. Nada de ilícito foi encontrado com eles, mas dois admitiram que iam comprar drogas com o terceiro. A equipe já dispunha de informações que este rapaz estava envolvido com o tráfico.

Os policiais foram até a casa do rapaz de 25 anos e encontraram um sacolé de erva seca, um cigarro artesanal e R$ 116,00. Ele foi encaminhado para a Delegacia, onde foi autuado por tráfico.

Já no dia 23, os PMs foram até a Avenida Presidente Vargas para verificar denúncia passada contra um homem de 29 anos, que possivelmente teria um mandado de prisão em seu desfavor. No local foi verificado que se tratava de “Júnior pitbull” conhecido por várias abordagens devido à sua ficha criminal e por estar sempre em atitude suspeita.

Foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto por roubo. Ele foi conduzido a 154ª Delegacia, onde após confirmação do mandado, ficou preso.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress