Homem é detido por ato obsceno contra criança em distrito de Cambuci

Segundo a polícia, a criança chegou chorando na escola e relatou que quando estava a caminho da unidade escolar, um homem estava com o short abaixado e mexendo no órgão genital

Um homem, de 51 anos, foi detido por acusação de ato obsceno contra uma criança no distrito de São João do Paraíso, em Cambuci. Segundo informações da seção de comunicação social do 36º BPM, o caso teria ocorrido na manhã da última segunda-feira, dia 23. Ainda de acordo com o batalhão, a PM foi acionada pela mãe da menina, após a direção da escola onde a vítima estuda ter entrado em contato com ela.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda segundo a polícia, a menina teria chegado chorando na escola e relatou que quando seguia para a unidade escolar, um homem estava em frente a uma casa com o short abaixado, mexendo nas partes íntimas e que havia falado algo com ela que não soube relatar no momento o que teria ouvido.

O batalhão informou ainda que o homem, ao ser abordado, negou o ocorrido e disse que apenas orientou a criança quanto a ter cuidado com alguns cães que se encontravam ali próximo. Ele foi levado para a delegacia de Cambuci, onde foi autuado em flagrante por crime de “satisfação de lascívia”, sendo estipulada fiança de R$ 2.000,00.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress