Homem é detido por associação ao tráfico de drogas em Pureza, em São Fidélis

Na casa dele, PMs encontraram material usado para tráfico de drogas
Fotos: PM

Um homem identificado como W.N.A., de 35 anos, foi detido por associação ao tráfico de drogas na noite do último sábado (15/12) em Pureza, distrito de São Fidélis. Segundo os sargentos Desidério e Ramon, a guarnição foi até o imóvel do acusado após denúncias de que ele e sua companheira estariam traficando.

Com autorização do proprietário, foi feita uma revista no imóvel. Durante as buscas os PMs encontraram uma balança de precisão, dez tubos plásticos vazios, duas cápsulas de munição de calibre.40, aproximadamente 40 sacolés de droga já consumida, um cigarro de maconha, um celular e uma ponta de projétil de calibre indeterminado.

Ainda segundo os policiais, no celular do acusado foram encontradas conversas dele com sua companheira e com outras pessoas relacionadas à venda de drogas. O acusado foi encaminhado para a delegacia de São Fidélis, mas transferido para a 134ª DP do Centro de Campos, onde foi autuado por posse e uso de drogas e associação para o tráfico de drogas.  A mulher não foi encontrada.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress