Homem é detido pela Guarda após confusão em praia de Campos

asdfghgjhk
Fotos: São Fidélis Notícias

Um homem foi detido e uma moto aprendida por homens da Guarda Municipal de Campos na tarde deste domingo(14) em Campos.

Segundo informações da Guarda, durante um patrulhamento na praia do Farol de São Thomé, os GCMs suspeitaram da atitude de dois homens que estavam perto de uma moto. Os dois fugiram apé ao avistar a viatura do Grupamento Ambiental e homens da Moto Patrulha.

Os GCMs perseguiram os suspeitos que entraram em vielas na vila de pescadores, o que dificultou a prisão deles. A moto esta com o chassi adulterado e pode ser produto de roubo.

sadfghAinda no Farol, um homem foi detido com uma arma após fazer disparos na praia e assustar os banhistas. Ainda de acordo com a Gurda, alguns banhistas pararam a viatura que fazia patrulhamento e informaram que estava acontecendo uma troca de tiros na faixa de areia.

Os GCMs avistaram o suspeito correndo em direção a orla e foi preciso usar uma arma Taser para fazer a prisão. Um policial civil que estava na praia auxiliou a prisão de Leonicio Abreu Azevedo, que estava com um revólver calibre 38.

O outro suspeito que estaria envolvido na troca de tiros ainda não foi localizado, e as duas ocorrências estão sendo registradas na 134ª Delegacia Legal no centro de Campos nesse momento. As apreensões foram feitas pelo Grupamento Ambiental juntamento com os GCMs Levino, Faria e Dayvid.

gurda municipal de campos

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress