Homem é detido com mais de 60 pedras de crack em Praça de Miracema

Segundo informações da PM, o acusado ainda tentou fugir
Fotos: SF Notícias / PM

Um homem que não teve a idade e nem o nome divulgados foi detido com mais de 60 pedras de crack em uma Praça no município de Miracema. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, ele foi abordado na tarde desta sexta-feira (04/05).

Ainda de acordo com o batalhão, ao perceber a presença dos policiais, o acusado tentou se desfazer do material jogando no palco da Praça. Ele ainda tentou fugir, mas foi detido, Ao todo, foram apreendidas 66 pedras de crack. O caso foi registrado na 137ª Delegacia Legal de Miracema. A Polícia Civil não informou se o acusado ficou preso.

Policiamento reforçado

Desde o último dia 02 o policiamento foi reforçado em Miracema. Até policiais do 29º BPM de Itaperuna estão auxiliando nas ações contra o tráfico no município. Nesta semana, áudios e mensagens de ameaças entre duas facções que dominam bairros diferentes do município começaram a circular pelas redes sociais. Algumas delas, ameaçando até moradores de bairro rival.

Só nesta semana, quatro pessoas foram baleadas, mas uma delas, um jovem de 20 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Miracema completou nesta semana seus 82 anos de emancipação. Após recomendação do Ministério Público, um dos shows programados para quinta, dia do aniversário, foi cancelado para garantir a segurança de todos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress