Homem é detido com frascos de lança-perfume em Miracema

qwertyuio
Fotos: PM

Duas pessoas foram detidas por policiais militares com materiais ilícitos na noite deste sábado (10) em pontos diferentes de Miracema.

Segundo informações do comandante do 36º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente Coronel Eduardo Vaz Castelano, o primeiro caso aconteceu na sede da operação “Divisa”, no limite entre Miracema e o município mineiro de Palma.

Com um homem que foi abordado em atitude suspeita, os policiais encontraram um cigarro de maconha e três frascos de “lança-perfume”. A droga é uma combinação de éter, cloreto de etila e uma essência de perfume. Tudo isso é embalado industrialmente em tubos sobre pressão, onde o líquido ao ser liberado forma um jato congelante que em contato com o ar evapora rapidamente.

Já o segundo caso aconteceu no Morro do Demétrio, onde o adolescente identificado pelas iniciais T.M.M., de 15 anos, foi apreendido com um papelote de cocaína.

Os dois foram encaminhados para a 137ª Delegacia Legal de Miracema, onde foram autuados como usuários e liberados após prestarem depoimento. Ainda de acordo com Catelano, os frascos apreendidos na primeira ocorrência serão levados para uma perícia no Rio de Janeiro, e se fora comprovado ser material entorpecente, o suspeito poderá responder criminalmente.

sdfdghjklçpl

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress