quinta-feira , 22 outubro 2020

Homem é detido com buchas de maconha na Vila dos Coroados, em São Fidélis Ele foi abordado pelos policiais no momento em que estava desenterrando o material

Ele foi abordado pelos policiais no momento em que estava desenterrando o material

Foto: PM

Um homem, de 26 anos, foi detido com dinheiro e buchas de maconha na noite desta segunda-feira (27/04) em São Fidélis. Ele foi flagrado com a droga por policiais do Patamo IV da 4ª Companhia, na Travessa Joventino Costa, na Vila dos Coroados. Os PMs receberam denúncias de que o acusado teria escondido entorpecentes no local. De acordo com o sargento Lima e com cabos Ronaldy e Heithor, a guarnição ficou em campana e observou o momento em que uma pessoa fez contato com o acusado em frente ao ginásio Tancredão. Após esse contato, o acusado foi até o local onde o entorpecente estava escondido.

Ele foi abordado pelos policiais no momento em que estava desenterrando o material. Com ele foram apreendidas seis buchas de maconha e R$ 121,50 em espécie. O acusado foi encaminhado para a 141ª Delegacia Legal da cidade, onde foi autuado como usuário, sendo ouvido e liberado.  A outra pessoa fugiu e não foi identificada.

Mais do SFn