Homem é detido com armas e munições na zona rural de São Fidélis PMs também apreenderam pólvora, espoleta e chumbo. O caso foi registrado na delegacia da cidade

PMs também apreenderam pólvora, espoleta e chumbo. O caso foi registrado na delegacia da cidade

Foto: SF Notícias

Um homem foi detido após policiais militares terem encontrado armas e munições em uma residência na localidade de Esperança, na zona rural de São Fidélis. Segundo informações do sargento Lima e dos cabos Ronaldy e Heitor, a guarnição do Patamo IV foi até o local após receber denúncias de tráfico de drogas e de posse ilegal de arma de fogo. Com autorização do proprietário da residência os militares fizeram buscas no imóvel e encontraram um revólver de calibre 22, uma garrucha de calibre 22 e 16 munições intactas de mesmo calibre. (continua após a publicidade)

Ainda no imóvel os policiais encontraram um cartucho de calibre 32 deflagrado, duas sacolas de chumbo, três recipientes de pólvora, um recipiente de espoleta, dois socadores de cartucho, um retirador de espoleta e dois coldres. O homem, que assumiu a propriedade do material, foi encaminhado para a 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, onde o caso foi registrado.

Mais do SFn