Homem é detido com arma na Vila dos Coroados, em São Fidélis

PMs receberam informações de uma possível disputa por pontos de venda de entorpecentes entre membros de duas facções na Vila dos Coroados, e de que o suspeito estaria com uma arma em sua residência

Um homem foi detido após policiais terem encontrado uma arma escondida debaixo de uma caixa d’água na laje de uma residência localizada na Rua João Gomes da Silva, na Vila dos Coroados, em São Fidélis. A arma – um revólver de calibre 38 – estava com numeração suprimida.

Segundo informações de policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) e do setor Oscar da 4ª Companhia, as guarnições foram até a casa de R.R.F., de 25 anos, após receberem informações de uma possível disputa por pontos de venda de entorpecentes entre membros de duas facções na Vila dos Coroados, e de que o mesmo estaria com uma arma em sua residência.

Ainda de acordo com os sargentos Botelho, Bruno, Gonçalves, e os cabos Côrtes e Lucas, o suspeito permitiu a entrada dos policiais em sua residência, mas negou que havia arma no local. Ele foi encaminhado para a 141ª Delegacia Legal, mas o caso foi registrado na central de flagrantes em Campos, onde o suspeito foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, onde permanece detido até o pagamento de fiança ou será transferido para a Casa de Custódia em caso de não pagamento.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress