Homem é detido após furtar bicicleta em Miracema

dfgfhgk
Foto: Polícia Militar

Um homem foi detido após furtar uma bicicleta na manhã deste sábado(22) na área centra de Miracema. O autor do furto foi identificado através de câmaras do circuito de monitoramento interno de uma loja.

Segundo informações da polícia, a vítima teria deixado sua bicicleta próximo a uma loja, na Rua Jamil Cardoso, e quando voltou, a bicicleta não estava mais no local deixado. A vítima acionou a Polícia Militar que imediatamente realizaram buscas até localizar o autor do furto. Carlos Alberto Nunes Duarte, de 51 anos, conhecido como “Castrado”, foi detido minutos depois, próximo ao local do furto.

Ao ser abordado pelos policiais Carlos Alberto negou autoria, mas quando chegou na delegacia de Miracema, castrado acabou confessando, alegando ser viciado e que teria que quitar dívidas em drogas. Carlos Alberto foi encaminhado para a 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua, responsável pelo plantão de área. onde foi autuado no Art. 155 do Código Penal (Furto).

Carlos Alberto vai permanecer detido até que o mesmo pague uma fiança no valor de R$ 500 reais. A apreensão foi feita por Policiais Militares do Setor “G” da 3º Companhia de Polícia Militar de Miracema.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress