Homem é detido após ameaçar professora de morte em escola da zona rural de São Fidélis

Fotos: SF Notícias

Um homem foi detido após ameaçar uma professora de morte na Escola Municipal Manoel José Pereira, na localidade de Santa Catarina, na zona rural de São Fidélis. O acusado é o ex-companheiro da vítima, que segundo ela, não aceita o fim do relacionamento.

De acordo com informações dos sargentos Miranda, Ramom, cabo De Paulo e soldado Amaro, do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da 4º Companhia, a professora estava dando aula para crianças de aproximadamente seis e sete anos quando o acusado, identificado como A.C.P., de 31 anos, chegou à unidade dizendo que iria matar ela e sua família com algo que estava em sua mochila. As crianças ficaram assustadas e a direção da escola acionou a PM.

A.C.P. então foi em direção à casa de seu pai, que fica na mesma localidade. Ao perceber a chegada da viatura o acusado correu para um morro, mas foi detido após buscas feitas pelos policiais. Na casa do pai de A.C.P. os PMs encontraram duas espingardas de calibre 36, uma espingarda de calibre 20 e uma pistola de calibre 635, além de munições.

O acusado e seu pai, identificado como B.J.P., foram encaminhados para a 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, onde a ocorrência foi registrada.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress