Homem é detido após ameaçar esposa com faca e agredir PM em Macuco

Fotos: SF Notícias

Um homem de 34 anos foi detido após ter ameaçado sua esposa com uma faca e agredido um policial militar com um soco no rosto em Macuco. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (16/04) no bairro Barreira. Segundo informações do comandante do 11º BPM, o tenente-coronel Eduardo Vaz Castelano, uma guarnição foi até o local para verificar uma briga entre um casal.

Com a chegada dos PMs, uma mulher de 49 anos contou que havia sido ameaçada com uma faca pelo seu companheiro e, que o mesmo, estaria quebrando todos os objetos no interior da residência. Ainda de acordo com Castelano, no momento em que os policiais tentaram entrar no imóvel, o acusado proferiu diversas palavras de baixo escalão e ameaças.

Ao tentar ser contido pelos PMs, ele acabou desferindo um soco contra um dos policiais, arranhou seu pescoço, seu rosto e rasgou sua farda. Os policiais precisaram usar de meios necessários para conter o acusado que acabou se ferindo.

Tanto o PM quanto o acusado foram atendidos no Pronto Socorro do município. O caso foi registrado na 154ª Delegacia Legal de Cordeiro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress