Homem é baleado na mão em Santo Antônio de Pádua

Vítima contou para a polícia que ocupantes de uma moto teriam efetuado pelo menos 10 disparos na direção dela e de outro homem

Um homem foi baleado na tarde deste domingo (22) no bairro São José, em Santo Antônio de Pádua. Segundo informações da Seção de Comunicação Social do 36º BPM, a vítima, de 23 anos, foi atingida na mão.

Ainda de acordo com o batalhão, uma guarnição foi até o Hospital Hélio Montezano para verificar a entrada de vítima de disparo de arma de fogo. Ao chegarem à unidade hospitalar os PMs fizeram contato com a vítima que contou que estava em frente à casa de sua mãe, juntamente com outro homem, quando dois homens em uma motocicleta XRE de cor vermelha se aproximaram e efetuaram os disparos na direção de ambos.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda de acordo com a polícia, uma das vítimas contou que os ocupantes da moto teriam efetuado aproximadamente 10 disparos. O caso foi registrado como lesão corporal na 136ª Delegacia de Polícia de Pádua, onde um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress